Lollapalooza 2017: Suricato abre o festival com muito Folk, MPB e Rock

O primeiro dia de apresentações no palco principal do Lollapalooza 2017 começou com as viagens, entre o Folk rock, Indie folk e até a MPB, da Suricato. A banda liderada por Rodrigo Suricato quebrou tudo do início ao fim.

Conhecida pelo sucesso no reality-show SuperStar da Rede Globo, a Suricato traz um show animado, já que o setlist passa não só pelas canções do álbum de estreia da banda, lançado em 2012, quanto por músicas covers de Bob Dylan e homenagem a Chuck Berry.

Na primeira interação com o público, Rodrigo agradeceu dizendo que é uma honra estar no festival, e dedicou a participação da banda no festival a todos artistas independentes que estão batalhando para alcançar o sucesso.

As dançantes “Inseparáveis” e “Tatua” abriram a apresentação, que seguiu com canções melódicas como “Diante de Qualquer Nariz” e “Bom Começo”. “Blowin’ In The Wind”, de Bob Dylan, foi o primeiro cover do set, logo em seguida veio “In My Time of Dying”, do Led Zeppelin.

Com o show se aproximando para o final a banda tocou “Trem”, uma música nova, “Eu Não Amo Todo Dia” e “Talvez” encerrou a apresentação.