Dia de São Patrício terá comemoração dupla e gratuita em Porto Alegre

O dia de São Patrício, conhecido no mundo todo como St. Patrick’s Day, é a festa anual que homenageia o famoso santo padroeiro da Irlanda. A data, celebrada oficialmente em todos os países que adotam o inglês como idioma, é marcada pelas grandes comemorações a céu aberto, em que as pessoas se vestem de verde, bebem muita cerveja e adotam o trevo de quatro folhas como adereço e como amuleto de sorte.

O evento, tão aguardado na Grã-Bretanha e que há anos também inspira diversos outros países a criarem a sua própria comemoração, vai ganhar mais uma edição em Porto Alegre, na próxima sexta-feira, dia 17 de março. Organizado pela Opinião Produtora e pelo Grupo Austral, com o patrocínio da Net/Claro, da Budweiser e do Cabify, a Festa de São Patrício tem o financiamento do Pró-Cultura RS e dessa vez irá ocorrer simultaneamente em dois locais, nos bairros Moinhos de Vento e Floresta.

O Shopping Total e a Praça Doutor Maurício Cardoso, próxima ao Parcão e à Rua Padre Chagas, foram os points escolhidos para concentrar a galera e para se transformarem nos palcos de uma grande festa, que contará com muita música, diversão e cerveja gelada, no maior clima de descontração pós-expediente de trabalho. Os shows, que irão ocorrer das 17h às 22h, ficarão por conta da bandas Second Hand, Paradise Sessions, Dr. Hank e Bando Celta, com o reforço dos DJ’s Edu Santos e Camila Vargas, encarregados de animar todo mundo do início ao fim, e também nos intervalos.

A entrada será gratuita!

ST. PATRICK’S DAY 2017

Onde: Praça Doutor Maurício Cardoso e Shopping Total

Quando: 17 de março, sexta-feira, das 17h às 22h

 

Atrações:

Praça Doutor Maurício Cardoso: DJ Edu Santos, Paradise Sessions, Second Hand e Bando Celta

Shopping Total: DJ Camila Vargas, Second Hand, Paradise Sessions e Dr. Hank

– Entrada gratuita

Patrocínio: Net/Claro, Budweiser e Cabify

Financiamento: Pró-Cultura RS

 

Informações:

Evento: www.facebook.com/events/1373574792663953

Facebook: www.facebook.com/opiniao.produtora

Twitter: www.twitter.com/opiniao

Telefone: (51) 3211-2838