Prophets of Rage confirma mais 2 shows no Brasil: Rio de Janeiro e São Paulo

Já confirmadas no Maximus Festival 2017, alguns dos maiores nomes do rock internacional aproveitarão sua passagem pelo Brasil em maio para se apresentar também em outros locais.

O super grupo Prophets of Rage, formada por integrantes do Rage Against The Machine (Tom Morello, Brad Wilk, e Tim Commerford, do Public Enemy (Chuck D e DJ Lord) e do Cypress Hill (B Real), e considerada a mais importante banda de rock formada este ano, estará dia 09 de maio em São Paulo em show na AUDIO.

No dia 12 de maio, a capital carioca também recebe o Prophets of Rage, com abertura da Rise Against, no Riocentro.

Os ingressos para o show de São Paulo começa a ser vendidos em 13 de março, às 10h, em www.livepass.com.br e 16 de março, às 10h, para o show do Rio de Janeiro. Confira mais informações no “serviço” abaixo.

Essas serão as únicas apresentações das bandas no Brasil além da participação no Maximus Festival 2017, em 13 de maio.

As duas bandas integram o line up do Maximus Festival 2017, que acontece dia 13 de maio, em Interlagos, São Paulo, e que conta com Linkin Park, Prophets of Rage, Five Finger Death Punch, Rise Against, Slayer, Ghost, Rob Zombie, Red Fang, Böhse Onkelz, Pennywise, The Flatliners  e as bandas brasileiras, Nem Liminha Ouviu, Dead Fish e Oitão. Ainda existem ingressos disponíveis para o festival. Para mais informações sobre o Maximus Festival 2017, confira o release completo.

SÃO PAULO/SP
Data: 9 de maio
Local: Audio Club (Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP)
Horário: A confirmar
Início das vendas: 13 de março

Ingressos: Livepass
____________________________________________________________________

RIO DE JANEIRO/RJ
Data: 12 de maio
Local: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ)
Horário: A confirmar
Início das vendas: 16 de março

Ingressos: Livepass