Open Feira de Design promove primeira edição de 2017 no dia 11 de março

A Open_Feira de Design chega a sua décima segunda edição no dia 11 de março, abrindo a sua programação de 2017, no Pátio Ivo Rizzo. Criada, desenvolvida e realizada pela Maria Cultura, tem como objetivo movimentar o mercado criativo trazendo ao público produtos autorais e de marcas locais, além de opções gastronômicas para uma experiência completa de um evento de rua.

Inspirada nas feiras de design abertas de Palermo, em Buenos Aires, a Open já reuniu desde sua primeira edição um público de 22.000 pessoas e 316 expositores.

Todas as edições do evento contam com um designer convidado que assina o padrão gráfico do mês. E para iniciar o ano, Cleiton Ferraz é o nome gráfico do mês de março, com uma forte inspiração em referências da década de 1980, resgate do neon, geometrias, espaço e infinito. “Podemos perceber com muita força essa influência no design contemporâneo, seja na direção de arte de séries como Stranger Things ou no tênis do Marty McFly de “De Volta para o Futuro” lançado pela Nike”, comenta Ferraz.

O evento tem entrada franca e ocorre das 11h às 19h, é pet friendly e tem atividades para toda a família. Em caso de chuva, a Open será transferida. Fique por dentro da programação: openfeiradesign.com

Sobre a Maria Cultura
A Maria Cultura é uma agência cultural que trabalha no desenvolvimento de projetos culturais. Especializada em áreas da cultura urbana como moda, design, artes visuais em geral, projetos ao ar livre, além de atender marcas como Lojas Pompéia, Unisinos, Duocasa, em função do patrocínio a projetos, faz a gestão da programação do Pátio Ivo Rizzo e tem no currículo iniciativas de sucesso como o carnaval Maria do Bairro, Pixel Show, Cut&Paste, Maratona Mude e diversas exposições como Mais Tempo Que lugar (Goethe Institute/Usina do Gasômetro), Transfer_cultura urbana_arte contemporânea(Santander Cultural), Italian Genius Now Brasil (Santander Cultural), Vinte(ver)Quintana (Shopping Praia de Belas), Imagina Erico (Shopping Praia de Belas).

Fale com a Maria Cultura: open@mariacultura.com.br

Serviço
Open_Feira de Design #12
Onde: Pátio Ivo Rizzo (Félix da Cunha, 1213 – Moinhos de Vento)
Quando: Sábado, 11 de março, das 11h às 19h – Entrada gratuita

Mais informações
http://www.openfeiradesign.com
https://www.facebook.com/openfeiradesign
https://www.facebook.com/events/1226911707389869/