Banda No Gracias lança novo single “Vista” e libera capa do novo EP

A banda No Gracias acaba de disponibilizar a capa do novo EP e o seu novo single. A música “Vista” foi gravada e mixada no estúdio Hurricane, com produção de Sebastian Carsin. A canção fará parte do EP “Vista do Jogo”, que será lançado nas próximas semanas. A arte da capa foi idealizada pelo grupo e produzida pelo guitarrista e vocalista Pablo Gusmão Rodrigues e traz uma versão alternativa para a obra “A Última Ceia” de Leonardo Da Vinci.

Pablo Gusmão fala sobre o single: “Acredito que a música Vista diversifica um pouco no estilo em relação às anteriores, mas tem a nossa identidade. Musicalmente, assim como os demais sons do novo EP, reflete mais o lado rock alternativo do que a referência mais claramente punk, embora um pouco disso já estivesse nas outras. A qualidade da gravação, com a produção do Sebastian Carsin, nos deixou muito satisfeitos. Embora seja uma música curta e simples, ficamos muito contentes com os arranjos e o trabalho de todos os instrumentos. A letra fala sobre as visões (a visão de mundo, a leitura que fazemos da realidade e de nós mesmos) que construímos ao longo da história de vida de cada um”.

Formada em 2007, a banda composta por Pablo Gusmão Rodrigues (vocal e guitarra); Rafael Midugno (guitarra); Rodrigo Corrêa (bateria) e Igor Lopes (baixo), já se apresentou em cidades do Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro. O grupo, que já possui em sua discografia o EP “2016”, prepara uma nova turnê para divulgar o novo lançamento.

Confira abaixo a música “Vista”:  https://www.youtube.com/watch?v=Qn1oJ96jLWs

 

Por:  Mateus Rister