Show de Bryan Adams em Porto Alegre é cancelado

O cantor Bryan Adams não vem mais a Porto Alegre. A produtora T4F (Time for Fun) anunciou na tarde desta terça-feira que o show do britânic, que aconteceria no Auditório Araújo Vianna, foi cancelado por problemas de logística.

Os clientes que compraram nos canais de vendas oficiais, deverão solicitar o estorno dos valores até o dia 25/04/2017, no mesmo local da compra, portando documento de identidade do comprador e ingressos adquiridos. Já os que fizeram a comprar pelo site ou call center da Ingresso Rápido, serão automaticamente canceladas e será solicitado o estorno do valor de ingressos e taxa de conveniência.

Está seria a terceira passagem de Bryan Adams por Porto Alegre. Os shows em São Paulo (28, 29 e 30/04) e Rio de Janeiro (27/04) continuam confirmados.

Confira o comunicado da produção do evento:

Atenção! Infelizmente, por problemas de logística, o show do Bryan Adams que aconteceria no dia 25 de abril, no Auditório Araújo Vianna (POA), foi cancelado. Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que todos os clientes que compraram ingressos para este show deverão solicitar reembolso, conforme política abaixo:

1) Compras efetuadas nos canais de vendas oficiais:
Os clientes deverão solicitar o estorno dos valores até o dia 25/04/2017, no mesmo local da compra, portando documento de identidade do comprador e ingressos adquiridos.

2) Compras efetuadas pelo site ou call center da Ingresso Rápido:
Serão automaticamente canceladas e será solicitado o estorno do valor de ingressos e taxa de conveniência.
– Cartão de débito: 20 dias úteis para reembolso;
– Cartões de crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura ou na fatura subsequente;
– Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente, em dinheiro.

Para mais esclarecimentos: sac@ingressorapido.com.br ou telefone 11- 4003-2051.