CarnaGlau no Café Fon Fon! A cantora Glau Barros comenda a folia com marchinhas, sambas e balancês

O Café Fon Fon, espaço de valorização da arte e da cultura em Porto Alegre, dedica duas noites para homenagear uma das mais importantes manifestações culturais brasileiras: o Carnaval. Nos dias 23 e 24 próximos, a atração é o CarnaGlau no Café Fon Fon, que promete reviver o espírito dos antigos carnavais, com suas marchinhas, sambas e balancês. A cantora Glau Barros é quem comanda a folia de Momo, tendo como convidados o cantor e compositor Gelson Oliveira e o saxofonista e flautista Luizinho Santos. A folia inicia às 21h20min.

Em 2016 fizemos a primeira edição do CarnaGlau, que atraiu um grande público, que cantou e dançou ao som de marchinhas e clássicos do Carnaval de todos os tempos. Atendendo a inúmeros pedidos, estamos repetindo a experiência, desta vez com mais atrações, explica a pianista e proprietária, Bethy Krieger. As reservas podem ser feitas pelo fone (51) 998807689, a partir do dia 18 de fevereiro, ou pelo facebook @Café Fon Fon, desde já.

Glau Barros preparou um repertório que reúne aqueles clássicos que povoam a lembrança de todo folião, como Noite dos Mascarados (Chico Buarque),Pierrô Apaixonado (Noel Rosa e Heitor dos Prazeres) e Máscara Negra (Zé Kéti e Pereira Passos). A cantora divide o palco com o cantor e compositor Gelson Oliveira, que revive seus tempos de crooner de orquestra, nos primórdios de sua carreira.

A presença de Glau Barros no Café Fon Fon já é marcante, em shows como Glau Barros Canta Elis Regina, Especial Clara Nunes e De Amores e Sambas, recentemente apresentados naquele espaço e sempre com grande sucesso de público. Neste novo trabalho, que destaca marchinhas de carnaval e sambas, Glau Barros estará acompanhada dos músicos-mestres Silfarnei Alves (violão) e Marcelo Rocha (percussão).

Portanto, vista sua fantasia e coloque o seu bloco na rua! No CarnaGlau do Café Fon Fon a folia não tem hora para acabar!

SERVIÇO:

O Quê: CarnaGlau no Café Fon Fon. Marchinhas, sambas e balancês. Com Glau Barros. Participações especiais de Gelson Oliveira e Luizinho Santos

Quando: Dias 23 e 24 de fevereiro de 2017, quinta e sexta-feira, às 21h20min

Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre

Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 30,00

Capacidade do local: 50 lugares (sentados) 70 (em pé)

Duração do show: dois blocos de 40 minutos, com direito a bailinho

Por: Silvia Abreu