Uma Noite de Crime 4 é anunciado com estreia marcada para 2018

Mais um filme da franquia Uma Noite de Crime (The Purge) foi anunciado pela Universal Studios. Por enquanto batizado apenas de Uma Noite de Crime 4, o longa tem estreia marcada para julho de 2018.

Jason Blum, Michael Bay, Brad Fuller, Andrew Form e Sébastien K. Lemercier estão de volta como produtor. O criador da franquia, James DeMonaco, também está retornando, mas pela primeira vez ele agirá apenas como roteirista, deixando a cadeira de diretor vaga para uma pessoa ainda não definida. Não há detalhes sobre o elenco ou a história do filme ainda. Uma série de TV da franquia também está sendo planejada por DeMonaco.

O último filme da série, 12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição, saiu ano passado. Ele se passa dois anos depois que Leo Barnes (Frank Grillo) impediu a si mesmo de fazer um ato do qual iria se arrepender na Noite do Expurgo. Agora, está trabalhando como segurança para a senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell). Ele precisa protegê-la durante a corrida para a presidência e a noite anual que tem como alvo os pobres e inocentes. Porém, eles são traídos e precisam ir para as ruas tentar sobreviver até o dia seguinte.

 

Por: Omelete