Tablado Andaluz promove aulas e apresentações gratuitas no Parque da Redenção e em sua sede

Para marcar o início das aulas regulares em 2017, o Tablado Andaluz promove uma programação visando democratizar o acesso à cultura flamenca. No sábado, dia 18 de fevereiro, a partir das 17 horas, serão realizadas aulas e apresentações de flamenco no Parque da Redenção e na sede da escola. Todas as atividades têm entrada franca.
 
No Parque da Redenção, junto ao Monumento do Expedicionário, às 17 horas, os percussionistas Pedro Fernández e Gustavo Rosa ministram uma aula de palmas, ritmos e cajón. Logo após, às 18 horas, acontece o Flash mob flamenco, uma apresentação que vai reunir bailaoras e bailaores de todos os níveis e apreciadores da dança típica da Espanha.
 
Na sede do Tablado Andaluz (Av. Venâncio Aires, 556 – próx. ao Colégio Militar), às 19 horas, o público pode aprender noções básicas no aulão de flamenco. E a Banda Flamenca encerra a programação com um show de essência latina, mostrando uma fusão entre o flamenco de raiz com Salsa, MPB e Jazz.
 
PROGRAMAÇÃO
18 de Fevereiro / Sábado – FLASH MOB de volta às aulas + atividades abertas ao público
17h – Cajoneros no Parque: Aula de palmas, ritmos e cajón nos Arcos da Redenção, ministradas pelos percussionistas Pedro Fernández e Gustavo Rosa
18h – Flash Mob com bailaoras e bailaores de todos os níveis e apreciadores de Flamenco, nos Arcos da Redenção. ** Indicado a Iniciantes e para quem já dança flamenco.
19h – Aulão de Flamenco no Tablado Andaluz (Av. Venâncio Aires, 556 – próx. ao Colégio Militar).
20h – Banda Flamencura no Tablado Andaluz (Av. Venâncio Aires, 556 – próx. ao Colégio Militar).
 
Início do ano letivo com aulas em horários regulares, de 2ªf a Sábado, nos turnos da manhã, tarde e noite, a partir do dia 20 de fevereiro.
Informações e inscrições: (51) 3311.0336 e contato.tabladoandaluz@gmail.com