Mister Pi não está mais no Grupo RBS

Everton Cunha, o Mister Pi, não está mais no Grupo RBS. Há um ano e meio como comunicador da rádio Farroupilha, ele estava na casa há 21 anos. Sem entrar em detalhes, Pi confirmou a informação. O desligamento, decisão que partiu do Grupo RBS, ocorreu nesta quinta-feira, 16, quando o comunicador retornou das férias.

Conforme o Grupo RBS, Mister Pi encerrou um ciclo na empresa. Em comunicado, a assessoria de imprensa da organização reconheceu o trabalho do radialista. “O Grupo RBS reconhece sua contribuição para o público e para a empresa e agradece por seu trabalho e profissionalismo”.

Mister Pi iniciou a carreira no rádio no início da década de 1990, na então Felusp – atual Mix FM. Mais tarde passou pela Rádio Laser, de Novo Hamburgo, pela 104 FM e pela extinta Universal. Os primeiros anos de Atlântida foram cumpridos em Caxias do Sul, como coordenador da rádio. Ao retornar para Porto Alegre, estreou o Pijama Show, em 1998, programa que consagrou o personagem de Everton Cunha. A atração ficou no ar por 14 anos. Sua última experiência foi na Farroupilha, onde apresentou primeiro o seu Pijama Show e, posteriormente, passou a integrar o time do ‘Bafão Farroupilha’, veiculado de segunda a sexta-feira, às 14h, que, conforme a RBS, seguirá normalmente na programação da emissora.

 

Por: Coletiva.net