Teatro Novo DC recebe exposição de Elton Manganelli

Mostra 4 em 1 tem entrada franca e fica em cartaz até o dia 19 de fevereiro no Espaço Zoraiva Bettio

 

O Teatro Novo DC (Rua Frederico Mentz, 1.561 – Prédio D – Porto Alegre) recebe a mostra 4 em 1*, do artista Elton Manganelli. A exposição apresenta fragmentos de quatro formatos de trabalho já expostos ao público na Galeria Iberê Camargo, da Usina do Gasômetro, Arte & Fato Galeria, na Galeria do Goethe Institut, e Galeria do IAB. A entrada é franca.

Elton Manganelli utiliza suas impressões no cotidiano e tudo aquilo que sinaliza uma possibilidade de trabalho artístico para aproveitá-las na criação de suas obras. Ao todo são 15 obras produzidas com as técnicas de colagem, pintura sobre tela e colagem de lâminas holográficas sobre MDF com resultados muito interessantes. “*O Teatro Novo DC já é conhecido como um grande teatro da cidade de Porto Alegre. Nós temos aqui dentro, no entanto, outros ambientes que queremos preencher com trabalho de artistas das artes plásticas*”, afirma Karen Radde, diretora da Cia. Teatro Novo

Horário de visitação é sábado e domingo, das 15h às 18h. De segunda a sexta apenas com confirmação de presença pelo telefone (51) 3374-3722.

SERVIÇO:

Mostra 4 em 1

Até 19 de fevereiro

Visitação: segunda a sexta por confirmação

Visitação: Sábado e domingo das 15h às 18h

Sala Carmen Silva do Teatro Novo DC (Rua Frederico Mentz, 1.561 – Prédio D – Porto Alegre)

Entrada franca

 

Por: Raiana Garay