Slayer, Rob Zombie, Ghost e Red Fang se apresentarão em Porto Alegre

A produtora Move Concerts divulgou nesta sexta-feira dois side shows do Maximus Festival em Porto Alegre. Trata-se de Slayer + Red Fang, dia 11 de maio, e Rob Zombie + Ghost, dia 10 de maio; ambos no Pepsi On Stage. Ingressos à venda a partir de 23 de fevereiro no site www.livepass.com.br.

Está será a primeira vez das quatro bandas em Porto Alegre, em 2012 houve boatos que a Slayer se apresentaria na capital gaúcha mas nada foi confirmado.

ROB ZOMBIE

Rob Zombie é um músico estadunidense, letrista, roteirista, produtor e diretor de cinema e produtor musical. Ficou conhecido através da extinta banda de Groove/Industrial Metal, o White Zombie, dando início a sua carreira solo em 1998. Ultimamente tem ganhado maior notoriedade internacional devido aos seus filmes que tem se tornado clássico entre os fãs do gênero de terror.

SLAYER

Slayer é uma banda norte-americana de thrash metal proveniente de Huntington Park, Califórnia, formada em 1981 pelos guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King. Slayer ganhou notoriedade a partir de 1986, com o álbum Reign in Blood, descrito pela revista Kerrang como “o álbum mais pesado de todos os tempos”, e faz parte do Big Four of Thrash, as quatro maiores bandas de thrash metal, juntamente com Metallica, Megadeth e Anthrax.

GHOST

Ghost é uma banda sueca de heavy metal formada em 2008 na cidade de Linköping. Sua discografia é composta até o momento de 3 álbuns de estúdio, uma Demo, 8 Singles e 2 EPs.

RED FANG

O Red Fang é uma banda americana de heavy metal/stoner rock. A banda lançou o seu primeiro disco autointitulado em 2009 pelo selo Sargent House. Em 2011, o quarteto lançou o disco Murder the Mountains, primeiro pela gravadora Relapse Records e produzido pelo músico Chris Funk, membro do grupo The Decemberists. Após o lançamento do segundo álbum, o Red Fang excursionou pelo mundo e tocou ao lado de bandas como Crowbar, Helmet, Megadeth, Down, entre outros.