Reality de Stallone é um dos 34 destaques da Netflix em fevereiro

A Netflix divulgou as novidades em seu acervo para o próximo mês e, entre elas, está o primeiro reality show da plataforma de Streaming. Com produção executiva de Sylvester Stallone e apresentação de Terry Crews, “Ultimate Beastmaster: Brasil” chega com Rafinha Bastos e Anderson Silva apresentando a etapa nacional, que vai escolher a final no exterior.

Veja abaixo os principais destaques da programação:

Séries:

Santa Clarita Diet: Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore) são marido e mulher e agentes de imóveis. Junto com a sua filha adolescente Abby, vivem uma vida pouco feliz em Santa Clarita, um subúrbio de Los Angeles, até sofrerem uma dramática mudança que leva suas vidas em direção a um caminho de morte e destruição… mas de uma boa forma. A primeira temporada de Santa Clarita Diet, uma série original da Netflix, protagonizada por Drew Barrymore no papel de Sheila Hammond, Timothy Olyphant como Joel Hammond, Liv Hewson como Abby Hammond e Skyler Gisondo como Eric Bernis, estreia no dia 3 de fevereiro.

Ultimate Beastmaster: Brasil: No Ultimate Beastmaster Brasil competidores de elite enfrentam um dos maiores obstáculos já conhecidos: A Fera. Esta série original da Netflix, estreia sua primeira temporada no dia 24 de fevereiro, e é apresentada por Rafinha Bastos e Anderson Silva.

"Ultimate Beastmaster: Brasil": Reality show com Rafinha Bastos e Anderson Silva busca o maior atleta do mundo.

Créditos: Divulgação

“Ultimate Beastmaster: Brasil”: Reality show com Rafinha Bastos e Anderson Silva busca o maior atleta do mundo.

The Seven Deadly Sins: Segunda temporada desta série original da Netflix, que estreia no dia 17 de fevereiro, The Seven Deadly Sins traz de volta a paz ao reino. Porém, as aventuras estão longe de terminar, especialmente porque existem novos desafios e velhos amigos esperando.

The Sound of Your Heart: Esta nova série original da Netflix é baseada na série de quadrinhos há mais tempo transmitida na Coreia e vai estrear no dia 24 de fevereiro. A comédia acompanha os absurdos na vida de um caricaturista, sua namorada e sua medíocre família.

White Nights: Uma herdeira fria, um homem do seu passado e um novo e ambicioso empregado na companhia, lutam por dinheiro e poder. Esta nova série original da Netflix estreia no dia 14 de fevereiro.

American Crime Story: The People v. O.J. Simpson: Esta série de drama, que estará disponível na Netflix a partir do dia 2 de fevereiro, pesquisa o julgamento de O.J. Simpson e entrega uma visão das equipes jurídicas que se enfrentam para condenar ou absolver Simpson, acusado de duplo homicídio. A série explora como o excesso de confiança da parte acusadora, de um lado, e a astúcia da defensa junto com a história do departamento da polícia de Los Angeles com a comunidade afro-americana da cidade, do outro, dá ao júri que ele precisava: mais dúvida.

Supernatural: Com a marca de Caim finalmente removida do braço de Dean (Jensen Ackles), os irmãos Winchester estão unidos novamente. Porém, durante a temporada 11 eles deverão enfrentar uma épica nova ameaça, quando um véu de escuridão eterna desce e desencadeia o inferno na Terra. Estreia na Netflix no próximo dia 15 de fevereiro.

Billions

Créditos: Divulgação

Billions

Billions: A partir do dia 20 de fevereiro estará disponível na Netflix a segunda temporada de Billions. A guerra entre Chuck Rhoades (Paul Giamatti) e Bobby Axelrod (Damian Lewis) será mais intensa, enquanto as apostas financeiras aumentam. Ao mesmo tempo, um novo jogador entra em cena: o milionário tecnológico Craig Heidecker, um gênio inovador e muito competitivo.

Filmes:

I Don’t Feel at Home In This World Anymore: Ruth (Melanie Lynskey) está deprimida, mas adota uma nova visão da vida quando tenta encontrar os ladrões que a roubaram com a ajuda do seu vizinho (Elijah Wood). Porém, logo irão perceber que estão escolhendo um caminho bem perigoso. Este filme original da Netflix estreia no dia 24 de fevereiro.

Sonhos Imperiais: Neste filme original da Netflix, que estreia no dia 3 de fevereiro, um jovem pai volta da cadeia para sua casa, ansioso por cuidar do seu filho e transformar-se em escritor, mas o crime e a pobreza ameaçam seus planos.

David Brent: Life on the Road: Este filme original da Netflix mostra uma equipe de documentaristas que atualiza a história de David Brent (Ricky Gervais), protagonista do falso documentário da BBC2, “The Office”. Quando as audiências conheceram Brent pela primeira vez, o “amigo primeiro, chefe depois”, ele sonhava em transformar-se numa super estrela de rock. Doze anos depois, Brent é um vendedor viajante que ainda persegue o sonho com sua banda, “Foregone Conclusion”. Para isso reúne um grupo de músicos freelance que estão ali só por dinheiro, e o talentoso rapper Don (Ben Bailey Smith), numa tentativa de ganhar um pouco de “rua”. Brent cobra sua pensão e pede uma licença sem remuneração no intuito de continuar com seu sonho e uma última chance de conseguir fama e fortuna. Estreia na Netflix no dia 10 de fevereiro.

Girlfriend’s Day: No 14 de fevereiro estreia este filme original da Netflix que narra a história de um desempregado escritor de cartões de datas comemorativas. Após ser descoberto numa conspiração mortal, Ray (Bob Odenkirk) deve criar o cartão perfeito para salvar sua própria pele.

Uma Loucura de Mulher: Lúcia (Mariana Ximenes) está casada com Gero (Bruno Garcia), um político seduzido pela possibilidade de transformar-se em governador. Ela está disposta a apoiá-lo, mas uma mudança repentina na atitude de Gero a obriga a fugir para o Rio de Janeiro. Lá ela redescobre a felicidade de ser solteira e de perseguir seus próprios sonhos. Gero precisa dela ao seu lado de novo para ser eleito, mas Lúcia deve estar livre para encontrar sua felicidade. Disponível na Netflix a partir do dia 5 de fevereiro.

Os Mercenários 3: Mantendo sua atitude de conseguir tudo a qualquer preço, na terceira parte desta franquia, o esquadrão dos Mercenários se reúne contra o vilão Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que está empenhado em destruir a equipe. Estreia na Netflix no dia 1º de fevereiro.

Eye in the Sky: Liderando uma operação para capturar uma terrorista e seus colaboradores no Quênia, a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) enfrenta um conflito político e moral quando sua missão termina, colocando uma garota em risco. Disponível na Netflix no dia 7 de fevereiro.

Histórias Cruzadas: Na década de 60 em Jackson, Mississipi, a aspirante a escritora Eugênia Phelan (Emma Stone) atravessa a linha dos tabus raciais após conversar com Aibileen Clark (Viola Davis) sobre sua vida como criada. A amizade entre elas transtorna a frágil dinâmica entre os ricos e os pobres. Estreia na Netflix no dia 1º de fevereiro.

Thor: The Dark World

Créditos: Divulgação

Thor: The Dark World

Thor: The Dark World: O Deus do Trovão (Chris Hemsworth) ataca novamente enquanto luta para salvar os Nove Reinos do misterioso vilão Malekith (Christopher Eccleston), que planeja deixar o universo inteiro na escuridão. Enquanto isso, Thor deve encontrar Jane Foster (Natalie Portman), que se transformou em alvo dos diabólicos habitantes de Svartalfheim. Disponível na Netflix a partir do dia 1º de fevereiro.

Fruitvale Station: Este filme, que estreia na Netflix no dia 1º de fevereiro, é baseado em fatos reais, e apresenta uma visão das últimas horas de Oscar Grant, um homem que foi assassinado no dia 1º de janeiro de 2009 pela polícia de São Francisco. O filme mostra o amor que Oscar tinha pela vida e é uma homenagem diante da trágica partida.

The Big Wedding: Um casal divorciado há algum tempo deve fingir que continua casado e feliz durante o casamento do seu filho adotivo, para satisfazer sua mãe biológica. Esta comédia, protagonizada por Diane Keaton, Robert De Niro, Susan Sarandon, Robin Williams e Amanda Seyfried, estará disponível na Netflix a partir do dia 1º de fevereiro.

The Theory of Everything: Com seu corpo progressivamente deteriorado pela ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), o físico mundialmente reconhecido, Stephen Hawking (Eddie Redmayne), deve confiar na sua mulher Jane (Felicity Jones), para continuar com a sua vida de trabalho agora que ele deve enfrentar vários desafios. Este comovedor drama biográfico estreia na Netflix no dia 14 de fevereiro.

The Theory of Everything

Créditos: Divulgação

The Theory of Everything

Um Homem de Sorte: O veterano da Marinha, Logan (Zac Efron), dá todo o crédito ao seu amuleto da sorte – a foto de uma mulher desconhecida – por salvá-lo no Iraque. De volta nos Estados Unidos, ele decide procurar a mulher por trás do sorriso que dirige seu destino. Disponível na Netflix a partir do dia 20 de fevereiro.

Unconditional: Este drama, baseado em fatos reais, que estreia na Netflix no dia 22 de fevereiro, conta a história de uma mulher que tenta encontrar o assassino do seu marido. Reunida com um velho amigo, a viúva se inspira nesta missão para ajudar as crianças no centro da cidade.

The Tree of Life: Criado no meio oeste, Jack (Sean Penn) sempre se debateu entre os conselhos da sua mãe com relação a como aproximar-se, com o coração aberto, a tudo aquilo que atravesse o seu caminho, e as advertências do seu pai de sempre zelar por seus próprios interesses. Agora Jack reflete sobre o seu passado para recuperar a perspectiva. Este filme protagonizada por Brad Pitt, Sean Penn e Jessica Chastain estreia na Netflix no próximo dia 10 de fevereiro.

Documentários e Especiais:

Abstract: The Art of Design: Do produtor executivo Morgan Neville, esta série documentário original da Netflix estreia sua primeira temporada no dia 10 de fevereiro com um convite para ir além dos planos e dos computadores, para explorar a arte e a ciência do design, mostrando grandes designers de diferentes disciplinas, que com seu trabalho, deram forma ao mundo. Entre na mente dos maiores designers do mundo.

Chef’s Table: A terceira temporada desta série documentário original da Netflix, que estreia no dia 17 de fevereiro, explora as cozinhas dos famosos chefs Nancy Silverton, Ivan Orkin, Tim Raue, Virgilio Martínez, Jeong Kwan e Vladimir Mukhin.

Trevor Noah – Afraid of the Dark: Trevor Noah, apresentador do The Daily Show, analisa a relação entre os semáforos e os nova-iorquinos, os perigos do nacionalismo e as razões pelas quais o agente 007 não pode ser negro. Este especial de comédia original da Netflix estreia no dia 21 de fevereiro.

Rodrigo Capella: Não Recomendado Para a Sociedade: Irreverente e divertido, Rodrigo Capella abre para o público suas histórias e novas experiências vividas com a paternidade. Solteiro, independente e baladeiro, aprendeu na marra as funções de trocar uma fralda, esquentar o leite e até fazer seu filho arrotar. E conta tudo isso de uma maneira leve, descontraída e com muita música! Disponível na Netflix a partir do dia 1º de fevereiro.

Cobain: Montage of Heck: No dia 1º de fevereiro estreia na Netflix este documentário, que é a história autorizada do líder do Nirvana, Kurt Cobain. O documentário oferece uma perspectiva reveladora sobre seu difícil começo, sua meteórica ascensão e seu trágico final.

Cobain: Montage of Heck

Créditos: Divulgação

Cobain: Montage of Heck

The Hurt Business: Dos produtores de “Bowling for Columbine”, “Fahrenheit 9/11” e “Generation Iron”, este documentário conta detalhes sobre a vida de várias estrelas das artes marciais, incluindo Ronda Rousey e Jon Jones, que competem num dos esportes que mais cresce no mundo, e as lutas e vitórias que acompanham suas carreiras. Além de apresentar lendas como Georges St-Pierre e atletas invencíveis, este documentário trata a história de lutas de artes marciais mistas, desde os coliseus da antiga Grécia até os modernos cenários como o MGM Grand em Las Vegas, tudo com a narração de Kevin Costner. Assuntos sobre lesões – tanto mentais como físicas – são exploradas e a pergunta é: vale a pena sacrificar a mente e o corpo por causa do esporte? Estreia na Netflix no dia 1º de fevereiro.

Kids:

Project Mc² Valentine´s Day Special: As garotas visitam o incrível centro de operações da NOV8, onde recebem uma nova missão que envolve um velho amigo. Porém, algo estranho está acontecendo. A terceira temporada desta série original da Netflix estreia no dia 14 de fevereiro.

Dragões: Corrida Até o Límite: Na quarta temporada desta série original da Netflix, que estreia no dia 17 de fevereiro, Soluço e Bangela ganham a confiança de outra tribo e formam uma aliança contra Viggo, que está ocupado criando uma nova arma secreta.

Las Leyendas: Leo vive no passado, mas viaja no tempo a bordo de um barco mágico, junto com seus fantasmas e monstros amigos, com a missão de vencer um místico inimigo. A primeira temporada desta série original da Netflix estreia no dia 24 de fevereiro.

VeggieTales in the City: Larry, Bob e seus amigos vegetais ampliam seus horizontes, apresentando coloridos e inspiradores contos da cidade, e dos seus próprios quintais. A primeira temporada desta série original da Netflix estreia no dia 24 de fevereiro.

My Little Pony: Equestria Girls – A Lenda de Everfree: As garotas Equestria personagens humanas do Meu Pequeno Pônei, e nesta série vão ao acampamento Everfree, onde deverão usar magia para salvar o verão. Estreia na Netflix no próximo dia 1º de fevereiro.

 

Por: CL