Ultramen é uma das atrações do Relax Festival 2017

Muito pouco tempo nos separa da maior edição do Relax Festival, que acontece nos dias 11 e 12 de março, no Porto de Pelotas. Já são mais de dez anos de história na cena da música eletrônica e alternativa, com mais de 100 atrações passando pelos palcos, garantindo momentos únicos a cerca de 10 mil pessoas que já prestigiaram o evento. Até hoje.

Com o mote “uma viagem ao centro da Terra”, a proposta deste Relax é oferecer uma experiência única, em um ambiente de contato com a natureza e música da melhor qualidade. Neste ano o festival se divide em dois stages: o Palco Fogo e o Palco Terra.

No primeiro dia a atração principal fica por conta da banda gaúcha Ultramen, que promete alto astral e um show cheio de energia. Se apresentam ainda na data as bandas Mato Cerrado, Trio Camará, Serginho da Vassoura, Rapper Zudizilla, Freak Brotherz e Solo Fértil.

No segundo dia, no Palco Fogo, as atrações são da cena do eletrônico com os DJs de renome internacional Burn In Noise, Fabio Leal e Earthspace, além de Abotsuwanna, Brod, Pedro Crizel, Sergio Junior, Leonel Sampaio e Bruneura.

O evento ainda conta com uma série de intervenções artísticas, oficinas, food trucks e o Espaço Relax Friends, com parceiros do festival como o espaço LGBT Divas, a música negra da Sexta Black, o Rock ‘n’ Roll do Papuera Bar e o melhor da House Music Mundial com a Crema.

Os ingressos já podem ser adquiridos nas Lojas Trópico de Pelotas e Rio Grande, ou diretamente com os promoters em todas as cidades da região. Para obter mais informações, acesse a página do oficial evento no Facebook ou www.relaxfestival.com.br.

 

 

Por: Rock Gaúcho