Novo Hamburgo recebe especial Cássia com Os Eller’s

Rememorar e celebrar a obra desta grande intérprete da música brasileira é o mote de “Especial Cássia com Os Eller’s”, show que a banda Os Eller’s realiza dia 26 de janeiro (quinta), a partir das 23h, no Pubis bar (Avenida Dr. Maurício Cardoso, 112 – Hamburgo Velho – Novo Hamburgo). Os ingressos saem por R$ 10.

O clima da apresentação conduz, exatamente, à mesma linha eclética da cantora, que misturava a explosão do rock, a beleza e sutileza da MPB, a cadência do samba do morro e a elegância e estética do blues, de forma autêntica e veraz. O público será contagiado não só pela qualidade da banda ou o seleto repertório, mas também pelo adicional de uma performance que mescla a música a elementos de teatro, circo, dança, projeções de áudio ou imagens e participações de músicos importantes.

A execução dos arranjos do repertório selecionados a partir dos álbuns: Cássia Eller Ao Vivo, Veneno AntiMonotonia,  Com Você… Meu Mundo Ficaria Completo, Acústico MTV, entre outros, buscam respeitar as gravações originais feitas por Cássia Eller. Porém, com algumas releituras que expressam a personalidade da banda, sem qualquer pretensão ou intenção de imitar a artista e seus músicos, mas sim contribuir na perpetuação de seu legado.

Formada por Bel Cabral (vocal), Guilherme Wallau (guitarra, violão, voz e direção musical), Vladimir Godoy (baixo), Arnaldo Barreto (bateria) e Anderson Buiu (percussão), os Eller’s presta uma homenagem a Cassia Eller com muito alto astral.

Serviço: 

Quando: 26 de janeiro de 2017 (quinta), a partir das 23h
Onde:
Pubis Bar (Av. Dr. Maurício Cardoso, 112 – Hamburgo Velho – Novo Hamburgo)
Ingressos:
R$ 10,00 na hora

Informações: www.facebook.com/osellerstributo ou pelo whats (51) 99256-0876.

 

Por: ​Bruna Teixeira