Teatros Renascença e Álvaro Moreyra recebem inscrições para ocupação até sexta feira, 13

Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues. Foto: Joel Vargas

As inscrições para participar do edital de ocupação do Teatro Renascença e da Sala Álvaro Moreyra vão até as 17h do dia 13 de janeiro. Serão abertas temporadas de teatro e circo, espetáculo para o público infantojuvenil, dança, música, além da temporada livre e os projetos da Coordenação de Artes Cênicas (CAC).

A preferência por trabalhos que possuam dramaturgia local ou de artistas radicados em Porto Alegre se mantém no primeiro semestre de 2017 para as categorias Teatro e Circo, Espetáculo para público Infantojuvenil, Novas Caras e Temporada Livre (quando for o caso). Além disso, a Temporada Livre se mantém, onde o inscrito pode propor uma ocupação dos teatros de forma híbrida, variando o tipo de oferta de programação ou mesclando diversas ações priorizando o melhor aproveitamento do tempo de disponibilidade da sala de teatro.

Assim como no ano de 2016, os interessados podem sinalizar as preferências de datas de suas temporadas, lembrando que quando mais opções de datas, mais chances têm de ser contemplado. Os interessados podem acessar o regulamento neste link. Também neste link os interessados podem acessar os anexos obrigatórios e as respectivas fichas de inscrição.

Os resultados serão divulgados no dia 10 de fevereiro no site www.portoalegre.rs.gov.br/smc e no blog www.maisteatro.org.

Acesse o edital aqui

Baixe os anexos obrigatórios para a inscrição:

Anexo I.I – Ofício de Solicitação (obrigatório para Teatro e Circo, Espetáculos para público infantojuvenil, Dança, Música e Temporada Livre). Acesse em Word ou PDF.
Anexo I.II – Ofício de Solicitação (obrigatório para Novas Caras e Noite do Circo). Acesse em Word ou PDF.
Anexo II – Declaração de Responsabilidade do Texto (obrigatório para Teatro e Circo, Espetáculos para público infantojuvenil, Novas Caras e Noite do Circo). Acesse em Word ou PDF.

Fichas de inscrição:

ARTES CÊNICAS: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?p_secao=247
DANÇA: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?p_secao=248
MÚSICA: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?p_secao=249
TEMPORADA LIVRE: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?p_secao=318