Litoral gaúcho receberá diversos shows neste verão; confira

Como de costume as casas de show do litoral gaúcho estão a todo vapor neste veraneio.  Os empresários resolveram apostar forte na agenda cultural das cidades praianas. Por exemplo, no ano passado o litoral recebeu poucos shows, contando com o festival Planeta Atlântida. Em 2017 teremos mais de 15 shows, com direito a atrações internacionais.

A agenda de festas começa nesta sexta-feira (7), com o festival Maori Summer. Com Chemical Surf, Groove Delight e mais 4 atrações a organização promete o maior festival de Deep House do Rio Grande do Sul. E o Club não para por aí, na sequência vem Gigantes do Samba II no dia 14. Além dos shows de verão, a casa já está com a agenda preparada para o carnaval. Os foliões receberão um dos DJ mais aclamado do Brasil, o hitmaker Vintage Culture; e também o fenômeno mundial Afrojack, um nos nomes mais influentes na cena EDM. Ingressos e informações você encontra no site da Maori.

No outro lado temos a casa Privilège, que com 2 anos de existência a estrutura já recebeu diversas atrações de renome nacional e internacional. Neste verão a casa receberá várias apresentações especiais, como o Baile do Dennis (28/1), Maiara & Maraisa (1/2), Gusttavo Lima (10/2), Marcelo D2 (18/2), Turma do Pagode (25/2), Illusionize (26/2) e o Baile da Favorita (27/2). Além de muitas festas, de diversos estilos. Para mais informações, clique aqui.

Bom, agora vamos a parte relax. Pra quem não gosta de baladas ou shows fechados, também terá diversas opções, começando pelo Pepsi Twist Land. A segunda edição do festival promete ser ainda melhor do que a primeira, realizada ano passado. Neste ano o projeto receberá nomes internacionais e nacionais, como Donavon Frankenreiter, Slightly Stoopid, Ney Matogrosso, Frejat, Humberto Gessinger, Céu, Clarice Falcão, Liniker, Ed Motta, Lucas Silveira, entre outros. Tudo isso de graça você poderá assistir de graça, a partir das 17h, nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29/01, em Atlântida.

Seguindo no embalo de festival a céu aberto, vamos falar no Planeta Atlântida. A vigésima primeira edição do festival terá mais de 30 atrações dividas em três palcos, em dois dias (3 e 4/02). Jason Mraz, Anitta, Alok, Wesley Safadão, O Rappa, Tiago Iorc, Projota, Marcelo D2 & Sain, Sorriso Maroto, Capital Inicial, Armadinho e Emicida estão entre as atrações. Os ingressos estão sendo vendidos no site oficial do festival ou nas lojas credenciadas.

Ufa… Tudo isso em dois meses. E ainda têm muitos mais shows para serem anunciados. E aí, já te preparou para as férias e para o carnaval? Aproveita e vai juntando uma grana, porque esse ano promete.

Para mais informações, acesse a agenda No Palco.