Concerto de Natal terá Paula Toller como convidada especial

15345_pt_02_alta-1

Em sua 29a edição, a série Concertos Comunitários emocionará o público de Porto Alegre com mais uma apresentação neste fim de ano. O Concerto de Natal, patrocinado pelo Grupo Zaffari e realizado pela Opus Promoções e o Ministério da Cultura, terá a cantora Paula Toller como convidada. Com regência do maestro Evandro Matté, a artista interpretará na Capital canções que encantaram gerações como Nada Sei, Eu Tive um Sonho e Como eu quero ao lado do Coral e da Orquestra Unisinos Anchieta.

O espetáculo, marcado para 10 de dezembro, às 21h, no Parcão, também contará com outras quatro vozes. Além das participações especiais das solistas Carmen Monarcha e Gabrielle Fleck, o concerto terá representações de Luiza Haggstram e Gabb Lippert, que participaram do programa The Voice Kids, da Rede Globo. Também participam do Concerto de Natal, o Ballet Vera Bublitz, o Coral De Vez em Canto, o Coral Banrisul e o Coral Adufrgs Sindical. O encerramento contará com a tradicional queima de fogos realizada anualmente no fim do show.

 

SERVIÇO

CONCERTO DE NATAL

Dia 10 de dezembro

Sábado, às 21h

Parque Moinhos de Vento – Parcão

 

ENTRADA FRANCA

 

MINISTÉRIO DA CULTURA e GRUPO ZAFFARI apresentam

Lei Federal de Incentivo à Cultura

Apoio: Clube do Assinante Zero Hora

Patrocínio: CIELO, Zaffari, Bourbon Shopping, Tramontina e Banrisul, Governo do Estado do Rio Grande do Sul Todos pelo Rio Grande.

Realização: Opus, Ministério da Cultura e Governo Federal, Brasil, Ordem e Progresso