“Alucinada” é o mais novo vídeo da Eletroacordes banda

Clique na foto para assistir

Em um ato rompante, sem suspiros ou trejeitos, acaba de sair das mentes mais insanas o clipe “Alucinada” da Eletroacordes. O lançamento faz parte da ação promocional do segundo EP do trio gaúcho, intitulado “Insanos”, neste segundo semestre. A banda de Porto Alegre, com seis anos de estrada, é formada por Fabrício Costa (vocal e guitarra), Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo) e Thanius Silvano (bateria).

Clique na foto para assistir
Clique na foto para assistir

Este é o terceiro clipe roteirizado da Eletros, de um total de oito vídeos registrados da banda que encontra-se disponível no canal da banda no You Tube, recentemente criado. A direção e roteiro são de Leo Jost, da Percurso Cineaventura. Para assistir, acesse o link http://twixar.me/3Sx

 

As locações foram feitas entre abril e setembro deste ano em shows no Espaço Cultural 512, no Carmelita, em Porto Alegre e takes no estúdio da Percurso Cineaventura. A duração é de 4’54” e rodado em Full HD/4K, colorido. Para o vocalista da Eletroacordes, Rodrigo Vizzotto, aproximar as ideias das canções para o universo da imagem – no caso de um videoclipe – permite obter várias interpretações. “A leitura vai de cada um, tanto de quem vê ou ouve ‘Alucinada’. A composição nasceu de um jeito e ao longo do tempo ganhou novas roupagens, até se constituir neste vídeo”, observa.

 

A livre inspiração para a música surgiu de um estereótipo recorrente de um personagem fictício da cena underground, porém sem qualquer intenção de rotular ou denegrir a imagem feminina. A canção “Alucinada” é sobra do primeiro EP “Respire Fundo”, de 2011 – ainda da primeira formação da banda – e só agora é revelada ao público com lançamento virtual na internet. A canção pode ser baixada gratuitamente no site da banda.

Confira outros vídeos da banda em http://www.eletroacordes.com.br

 

FICHA TÉCNICA

Publicado em 09 de outubro de 2016

Modelos: Daisy Meneghel, Ágata de Barros

Produção: Percurso Cineaventura

Direção: Leo Alberto Jost

Figurino: Carol Morandi

Make: Sailor Ranieri, Carol Morandi

Participação especial: Elio Bandeira (bateria)

 

Assista aqui. 30

 

Por: Rodrigo Vizzotto