Oficina Barulho das Coisas com Ato Espelhado e o músico convidado Lucas Piccoli

Nos dias 24 e 25 de novembro das 14h às 17h, acontecerá no Vila Flores (R. São Carlos, 759, bairro Floresta) uma oficina gratuita com exercícios de confecção de instrumentos com materiais reciclados, improvisações sonoras e criação de histórias. A oficina será ministrada pelo Ato Espelhado Companhia Teatral (Cícero Neves e Patricia Ragazzon) com o músico convidado Lucas Piccoli.

template-oficina-oficina-ato

A oficina propõe um laboratório experimental a partir de técnicas desenvolvidas na criação do espetáculo Ovelha Negra – uma experiência sonora (2006), através de exercícios de confecção de instrumentos de sucata, improvisações sonoras e criação de histórias.

A atividade faz parte do programa Vila Flores – Uma Experiência Aberta, uma iniciativa da Associação Cultural Vila Flores e que está sendo realizada com recursos do Fundo de Apoio à Cultura (PRÓ-CULTURA RS FAC), Lei nº 13.490/10.

 

Sobre os ministrantes:

Fundado em 2007 por Cícero Neves e Patrícia Ragazzon, em Porto Alegre-RS, o grupo pertence à nova geração do teatro gaúcho com trabalhos infantis e adultos que nasceram de diferentes experiências teatrais e do desejo de compartilhar propostas simples e lúdicas com o espectador. Em 2012, o grupo desenvolveu seu primeiro projeto voltado especificamente para o público adulto, contemplado pelo FUMPROARTE, da Secretaria da Cultura de Porto Alegre, A Fábula Inexistente.

Carga horária: 3 horas

Dia 24/11 das 14h às 17h – a partir de 18 anos.

Inscrições: https://goo.gl/lfSOCO

 

Dia 25/11 das 14h às 17h – entre 6 a 13 anos.

Inscrições: https://goo.gl/LA7INw

 

SERVIÇO:

O QUÊ: Oficina Barulho das Coisas com Ato Espelhado e Lucas Piccoli

QUANDO: 24 e 25 de novembro das 14h às 17h

ONDE: Vila Flores – Rua São Carlos, 759. Bairro Floresta. Porto Alegre.

QUANTO: Atividade gratuita

SITE: www.vilaflores.net

REDES SOCIAIS:

www.facebook.com/vilaflorespoa e www.instagram.com/vilaflorespoa