‘T2’, sequência de ‘Trainspotting’, ganha primeiro trailer; assista

trains_nscwbwq

O filme “T2”, sequência de “Trainspotting”, ganhou seu primeiro trailer. Danny Boyle retorna na direção do longa, que também traz de volta o elenco do filme original composto por Ewan McGregor, Ewen Bremner, Jonny Lee Miller e Robert Carlyle nos papéis de Renton, Spud, Sick Boy e Begbie, respectivamente.

“T2” chega mais de 20 anos após o filme original, de 1996, que se tornou um clássico do gênero “sexo, drogas e rock’n roll” ao narrar as as desventuras de amigos viciados em drogas de Edimburgo, na Escócia.

Segundo a sinopse de “T2”, 20 anos se passaram e Mark Renton (McGregor) retorna ao único lugar que ele consegue chamar de lar. Spud, Sick Boy e Begbie o esperavam, mas outros velhos amigos também: tristeza, perda, felicidade, vingança, ódio, amizade, amor, saudade, medo, arrependimento, heroína, auto-destruição e perigos mortais.

O trailer ainda passa por assuntos modernos que não existiam no primeiro “Trainspotting”, como Facebook, Instagram, Twitter e pornô de vingança.

“T2” tem estreia prevista para 27 de janeiro de 2017 no Reino Unido. Ainda não há data de lançamento para os cinemas brasileiros.

Via: G1