Porto Alegre recebe pela segunda vez o maior toboágua que a cidade já viu

image001
Créditos: Emmanuel Denauí

 

Depois dosucesso da 1ª edição, que reuniu 60 mil pessoas durante todo o dia, o Te Joga, em 2016 não poderia ser diferente. Prepara as roupas de banho, bóias, as doses de diversão e coragem e fica atento para não perder. No dia 27 de novembro, a famosa descida da Rua Mostardeiro, em frente ao Parque Moinhos de Vento, vai receber a 2ª edição da experiência mais refrescante da cidade, o Te Joga 2016. Serão 150 metros de comprimento de pura adrenalina para os gaúchos se jogarem.  A programação acontece das 09h às 19h.

 

A atração é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para escorregar no toboágua, é preciso realizar a inscrição no site www.tejoga.com.br – com quantidade limitada de dois mil  inscritos, a partir das 13h, nos dias 10, 17 e 24 de novembro.Serão 6 mil vagas no total para a edição. Somente maiores de 14 anos podem participar da atividade. Os inscritos receberão por e-mail a confirmação e o horário agendado para a descida. Eles devem se apresentar com no mínimo 30 minutos de antecedência no credenciamento e portando o documento de identidade com foto.

 

Quem não quiser escorregar no toboágua, também tem espaço no Te Joga 2016. O evento conta com DJs, práticas de basquete e skate, food trucks e lounge de pallets.