Peça de Albert Camus tem curta temporada no Teatro de Arena

A peça “Mal Entendido” escrita pelo romancista e dramaturgo Albert Camus tem curta temporada entre os dias 5 e 14 de agosto e você não vai querer perder, não é mesmo?! Com sessões as sextas, sábados e domingos, às 20h, o espetáculo ocorre no Teatro de Arena e tem ingressos entre R$ 15 (meia-entrada) e R$ 30,00.

malentendido2b_jorge_scherer

Dirigida por Daniel Colin e elenco formado por Carla Cassapo, Elison Couto, Fernanda Petit, Gabriela Greco e Pedro Nambuco, a montagem recebeu 10 indicações no “Prêmio Açorianos de Teatro”, em 2015, sendo vencedora em quatro categorias: Melhor Atriz , Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Iluminação e Melhor Figurino.

No espetáculo, a história gira em torno de um homem que, após 20 anos vivendo em um país estrangeiro, retorna a sua terra-natal, mas se surpreende, pois sua mãe e irmã não o reconhecem. Na esperança de que elas se lembrem dele, o homem resolve se hospedar no albergue que elas administram, porém, antes do “mal-entendido” ser desfeito, ocorrem muitas descobertas sobre os segredos que elas guardam.

 

Por: CL