Lei Rouanet é tema de workshop no Santander Cultural

Produtores culturais, artistas e demais interessados em aprimoramento no setor cultural já podem se inscrever no WORKSHOP DE PREENCHIMENTOS DE PROJETOS CULTURAIS – ROUANET, que o consultor Daniel Bender Ludwig estará ministrando nesta sexta-feira, dia 22 de julho,  das 10h30min às 12h e das 13h30 às 17h30min no Santander Cultural, em Porto Alegre. Neste workshop, o especialista irá orientar e ensinar técnicas aos participantes sobre a melhor forma de se redigir e preencher o novo formulário do Sistema Salic-Web.

Foto_Daniel_em_aula__br(1)

A iniciativa integra uma série de custos que são ministrados periodicamente por um grupo de especialistas que busca qualificar agentes, artistas, produtores culturais e gestores públicos e privados para informar sobre as oportunidades existentes de financiamentos, sejam na esfera pública ou privada. Almeja-se, ainda, promover o aperfeiçoamento e o diálogo entre a cultura e os diversos setores da sociedade.

Sobre Daniel Bender Ludwig

Consultor, historiador e produtor cultural e ex-diretor da Lei de Incentivo à Cultura do RS; conselheiro da comissão do Fumproarte. Como consultor, atua em trabalhos de elaboração, formatação, gestão administrativa, orientação para a captação de recursos e prestação de contas de projetos, visando o seu enquadramento nas leis de incentivo e convênios. Atualmente, realiza cursos de Elaboração de Projetos para Mobilização de Recursos, Capacitação em Princípios para Gestão Social Sustentável e foi parecerista do Ministério da Cultura e de outros editais.

 

SERVIÇO:

O Quê: Workshop de Preenchimentos de Projetos Culturais – Rouanet, com o consultor Daniel Bender Ludwig

Quando: Dia 22 de julho de 2016, sexta-feira, das 10h30min às 12h e das 13h30 às 17h30min

Onde: Santander Cultural (Sete de Setembro, 1028), Centro Histórico, Porto Alegre.

Quanto: R$ 80,00

Informações e inscrições: 51- 9971-2675 | e-mail: benderludwig@gmail.com

Vagas limitadas

 

Por: Silvia Abreu