Banda Gritos de Paz apresenta novo disco no Gravador Pub

Foto: Lua

A banda Gritos de Paz formada por Gabriel Pedro (Vocalista), Renato Brasil (Guitarrista), Rafael Pedro (Baixista), Plinio Brasil (Tecladista) e Greg Schneider (Baterista), fará show de lançamento do novo disco, no dia 16 de julho de 2016, 19h, no no Gravador Pub ( Rua Conde de Porto Alegre, 22 ), na Capital gaúcha. Os ingressos custam entre R$ 15,00 (antecipados) e R$ 20,00 (na hora) e podem ser adquiridos no local do show.

 

Foto: Lua
Foto: Lua

Em 12 faixas inéditas, o novo disco da Gritos de Paz tem linguagem jovem e uma batida envolvente, com composições próprias e características de diversos gêneros do estilo disco pop. Para conquistar o público de todas as idades, as músicas abordam temas de amor, paz, festa e situações do cotidiano.

 

A segunda faixa do disco, “Coisas Boas”, ganhou clipe, gravado na Biblioteca Municipal de Porto Alegre. O vídeo sugere a letra da música – viver coisas boas, levantar do sofá e ser feliz.

 

O disco conta ainda com as canções “Deixa eu Lembrar”, “Ao meu lado”, “Eu quero fazer”, “Deixa lembrar”, “Gritos de paz” e baladas como “Você comigo a qualquer hora”, “Meu bem” “Venha me ouvir” e “Onde está o amor”. O rock está presente na canção “Uma real” e o reggae muito bem representado em “O sol”.

 

Por: Sortimentos