“Rock a Raiar” com Eletroacordes e Stevan Z será neste sábado no Estúdio 944

Em tempos de festa junina ou na roça, surge na cena de Porto Alegre o “Rock a Raiar”, com a Eletroacordes Experience para estalar rojão e detonar o som no próximo sábado, 09 de julho, às 20h no Estúdio 944. Na abertura, o som alternativo de Stevan Zanirati com arremedos da Jovem Guarda. A entrada é franca.

eletroacordes3

O pocket show da Eletros Experience – sempre com músicos convidados – retorna com releituras de canções da banda original Eletroacordes, em formato semi-acústico, com autorais ou em versões covers. Sem se apresentar por seis meses, a Eletros Experience traz Rodrigo Vizzotto (voz, baixolão, harmônica), Thanius Silvano (cajón) e com o músico convidado Yuri Passos (violão e guitarra).

O projeto foi apresentado nos palcos do Meme Santo de Casa, Casa do Yogin, 319 Garage e El Pasito no início de 2016. “No set list, tem composições do segundo EP, que está sendo lançado pela Eletroacordes, intitulado ‘Insanos’, antecipa o baixista Vizzotto. Entre os destaques, a música faixa-título, além de “Tensa Cidade”.

Já o compositor Stevan Z prepara músicas autorais e sons da Jovem Guarda emformato acústico, com influências psicodélicas, tropicalismo, Blues, Soul e Punk. Possui trabalho independente desde 2010 em bandas como Atomic Yellow e Os Liverpoa. Recentemente atuou no projeto Zanirati e Os Aleatórios, tocando com banda de apoio e voz e violão.

O agito começa ainda antes, às 18h30min com o Happy Hour Junino. Para o palco do Estúdio 944, os músicos no o “Rock a Raiar se revezam em meio a ambientação junina, com direito a quentão, pipoca e pinhão.

Foto: Leo Jost
Foto: Leo Jost

O pocket semi-acústico da Eletroacordes também está agendado para o El Pasito (16/07) e na Casa de Cultura Mario Quintana (21/07). O Estúdio 944 fica na Rua Garibaldi, 944, bairro Independência, em Porto Alegre (RS). Informações adicionais em www.eletroacordes.com.br

 

Por: Rodrigo Vizzotto