Turnê de retorno das Spice Girls é adiada para 2017

A turnê de retorno das Spice Girls deverá acontecer somente em 2017. A notícia foi confirmada por Mel B, uma das integrantes do girl group britânico.

19ffc40726054482b42c507f987bfe89

O plano original era fazer a tour em 2016, para marcar os 20 anos do quinteto – na semana que vem, o single “Wannabe” completa duas décadas de lançado. Mas os problemas de logística interferiram na ideia original. “É algo que queremos fazer, e seria ótimo celebrar e agradecer todos os fãs. Eu não estou ficando mais nova, então vamos correr e fazer isso de uma vez”, disse a cantora no programa “Live With Kelly” exibido pela televisão dos Estados Unidos.

Ao que consta, o problema maior para o retorno está em convencer todas integrantes a fazer parte do projeto. Victoria Beckham já disse que não está interessada em fazer shows e Mel C, também falou que prefere se dedicar à sua carreira solo do que em cantar seus antigos sucessos.  A imprensa britânica noticiou que as outras integrantes estavam considerando abrir audições para encontrar duas substitutas, mas nada sobre isso foi comentado oficialmente.

 

Por: Poa Cultura / Via Vagalume