Theatro São Pedro promove shows gratuitos que vão do erudito à MPB

Entre 29 de junho e 27 de julho, sempre às 12h30 das quartas-feiras, o Theatro São Pedro promove apresentações do Musical Évora, um evento que reúne diversos shows que vão do erudito ao popular, passando também pela MPB, choro e jazz. A entrada é gratuita.

Tassia_Minuzzo-448x600

Já nesta primeira quarta quem se apresenta são a cantora Tássia Minuzzo e o acordeonista Matheus Kléber, que levam ao foyer do local o projeto Tributo a Piaf, homenageando uma das maiores cantoras populares da França. Depois deles, no dia 1º, o quarteto de violoncelos Quatricelli exibe seu repertório fino e sensível formado por compositores pouco conhecidos – mas que nada deixam a desejar.

A programação ainda conta com duetos de José Milton Vieira e Paulo Bergman, no dia 13, e Carol Andrade e Alex Maia, no dia 20. O responsável por encerrar a agenda de shows é o cantor e compositor Fred Martins, apresentando um show algumas das canções mais marcantes de sua trajetória – inclusive aquelas que ficaram também conhecidas nas vozes de outros intérpretes como Ney Matogrosso, Maria Rita, Renato Braz e Zélia Duncan.

 

Por: CL