POA homenageia festival Woodstock com shows gratuitos

Até quem não viveu os anos 60 tem saudades do Woodstock, não é mesmo? Então se prepara porque Porto Alegre recebe um evento em homenagem a este grande festival, 47 anos após sua realização (originalmente no dia 15 de agosto de 1969, em Nova Iorque).

epic_slider

Por aqui, no sul do Brasil, os shows acontecem entre os dias 19 e 21 de agosto, no Anfiteatro Pôr Do Sol. Intitulado Woodstock “A Era De Aquários”, o evento tem entrada Catraca Livre e é aberto a todos! Quem quiser contribuir, haverá um banco para doação de alimentos e agasalhos, destinados a instituições de caridade.

O festival é realizado pelo coletivo E.C.A. – Espaço Cultural Arcanus e, além de promover cultura de graça na rua, tem como objetivo praticar os valores de paz e amor difundidos no Woodstock dos anos 60. Esta edição conta com dois palcos de música e espaço alternativo Chill Out. Um dos palcos terá exclusivamente rock e o outro recebe música alternativa.

O line-up e os horários das atrações serão divulgados em breve. Fique de olho no Catraca Livre para acompanhar as notícias do festival.

 

Por: CL