Pátio das Crianças promove teatro de bonecos no dia 04 de junho no Pátio Ivo Rizzo

No próximo sábado, dia 04 de junho, o projeto Cultura no Pátio promove mais uma edição do Pátio das Crianças, com diversas atrações gratuitas a partir das 14h, no Pátio Ivo Rizzo. As atividades contam com patrocínio das Lojas Pompéia, com realização do Ministério da Cultura e Maria Cultura em uma programação que reúne espetáculos teatrais e circenses, exposições e bate-papos com nomes de referência na cultura local, abordando a moda como manifestação cultural e estética relacionada ao teatro, cinema e ao ambiente urbano.

Divina Comedia-AlexandreMendez2

A programação infantil ocorre sempre no primeiro sábado de cada mês, trazendo espetáculos e atividades recreativas ao ar livre que já se tornaram um sucesso, reunindo mais de 1800 pessoas desde a primeira edição do evento, em março deste ano. Neste final de semana, o público poderá conferir o espetáculo Bonecos de Pau do grupo de teatro gaúcho A Divina Comédia, fundado por Marcelo Tcheli e Ivânia Kunzler há 20 anos.

A partir das 14h, pais e filhos poderão desfrutar de diversas atrações, como atividades promovidas pela Body Tech Porto Alegre, além de pipoca e balões distribuídos pela Pompéia. Às 16h, entram em cena 14 bonecos esculpidos em madeira, que promovem intervenções musicais e interação com a plateia com muita comédia, aventura e romance, além de questões ambientais. Bonecos de Pau utiliza a linguagem não-verbal, sendo de fácil entendimento pelo público de qualquer idade, incluindo pessoas não alfabetizadas ou que possuam deficiência auditiva

CULTURA NO PÁTIO – PROGRAMAÇÃO JUNHO

Pátio das Crianças

04 de junho, a partir das 14h

16h // Bonecos de Pau, com A Divina Comédia

Intervenções musicais e interação com a plateia através de 14 bonecos esculpidos em madeira, com muita comédia, aventura e romance!

HORÁRIOS

Pátio das Crianças

Abertura do Pátio: 14h

Atividades recreativas conduzidas pela Body Tech Porto Alegre: 14h30 às 15h30

Espetáculo: 16h

Encerramento: 18h

 

 

Por: Bruna Paulin