Ingressos para show de Maria Bethânia na UFRGS erão distribuídos a partir da próxima segunda feira

O Unimísica apresenta ao longo deste ano uma série de shows em que propõe o debate e a reflexão sobre a palavra “futuro”. Mês a mês, no palco do Salão de Atos da UFRGS serão apresentados espetáculos com cantoras de várias vertentes e estilos.
image
Maria Bethânia, com o show “Bathânia e as Palavras”, abre no dia 2 de junho a temporada 2016 do projeto, que chega ao seu 35º ano. Será uma edição feita integralmente por mulheres, a partir do mote ‘Sobre a palavra futuro’. Desde 2002 à frente do Unimúsica, Lígia Petrucci diz que as cantoras escolhidas, cada uma a seu modo, levarão o público a refletir “sobre o que pode a música diante do que estamos vivendo hoje”. Os ingressos podem ser retirados a partir desta segunda feira, dia 30 de maio, das 09hs às 20hs, no mezanino do Salão de Atos. A troca dos ingressos se dará através da doação de 1 livro em bom estado de conservação. Cada pessoa poderá retirar até 02 ingressos.
A paixão de Maria Bethânia pela poesia marcou desde sempre a sua trajetória artística. Em “Bethânia e as palavras”, a cantora traz para o palco a especial relação que mantém com as palavras através da leitura de poemas e textos selecionados por ela, mesclando-os com canções pouco usuais em seu repertório. O projeto, que conta com a colaboração de Hermano Vianna e Elias Andreatto e participação do violonista Paulinho Dafilin e do percussionista Carlos Cesar, tem sido apresentado em vários teatros do Brasil.
Ao longo do projeto ainda serão apresentados shows com as cantoras Elza Soares, Juçara Marçal, Marlui Miranda, Karina Buhr, Vanessa Longoni, Gisele de Santi, Gutcha Ramil e Carina Levitan. Confira abaixo o serviço do show de Bethânia e a programação do Unimúsica 2016:
MARIA BETHÂNIA – CONCERTO BETHÂNIA E AS PALAVRAS
Quinta feira, dia 02 de junho de 2016, às 20 horas
Salão de Atos da UFRGS – Rua Paulo Gama, 110 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS
Retirada de senhas através da troca de 1 livro, em bom estado, por ingresso a partir de 30 de maio (segunda-feira), das 9h às 20h, no mezanino do Salão de Atos da UFRGS. Serão permitidos apenas 02 ingressos por pessoa.
Por: Poa Cultura