Mostra de fotos e pinturas sobre o interior do RS inaugura no dia 27 de maio na parilla El Tonel

Foto: Eduardo Rocha

Inaugura na próxima sexta-feira, 27 de maio, às 19h, a mostra Lá de Fora, que reúne trabalhos de Eduardo Rocha e Carlito Bicca, na parilla El Tonel (Rua Vasco da Gama, 270). A exposição de fotografias e pinturas revela as semelhanças entre os dois artistas, que são integrantes dos Cavaleiros da Paz e nascidos na Campanha Gaúcha.

Foto: Eduardo Rocha
Foto: Eduardo Rocha

Cenas do cotidiano campeiro interpretadas pelas lentes de Rocha e pelos pinceis de Bicca estarão expostas em 20 obras, que ficam em cartaz com entrada franca até 15 de junho. No segundo semestre, o projeto seguirá para uma itinerância pelo interior, passando por Santo Antônio da Patrulha, São Gabriel e Livramento. “A proposta é valorizar o que é nosso, mostrando que temos arte no campo e descentralizar a exposição dos locais tradicionais”, revela Rocha, que conta que a dupla também pretende montar uma versão da exposição ao ar livre.

Lá de Fora tem entrada franca, com visitação durante os horários de funcionamento do restaurante: de segunda a sábado das 18h30 às 23h30, e domingos do meio-dia às 15h.

 

Serviço:

Lá de Fora

De 27 de maio a 15 de junho

Parilla El Tonel – Vasco da Gama, 270

De segunda a sábado, das 18h30 às 23h30 – Domingos, do meio dia às 15h

Entrada Franca

 

Por: Bruna Paulin