Banda Formigos lança nova turnê rumo aos 20 anos de carreira

Foto: Kaco Hübner

Completando 19 anos de carreira em maio  deste ano, a banda Formigos lança nova turnê de shows pelo país. A turnê deve culminar na gravação de um DVD comemorativo em 2017, ano em que completarão 20 anos de história.

Foto: Kaco Hübner
Foto: Kaco Hübner

Os Formigos são donos da marca registrada róckomédia, que expressa a mistura musical e performática que fazem em cima do palco. Em suas releituras instrumentais e visuais  de diversos estilos musicais, a banda cria junções de clássicos do passado com sucessos atuais que estão na boca do povo, apresentando um show surpreendente, engraçado, interativo e único!

Na sua trajetória, o grupo coleciona participações nos principais eventos e feiras em todo país, e também nos principais programas de TV em rede nacional. Sempre muito carismáticos, os Formigos conquistaram a simpatia do público ao apresentar muita interatividade com a platéia, garantindo diversão a todos que assistem aos seus shows.

Para esta nova turnê o grupo promete muitas novidades, como novos figurinos, novas surpresas musicais, além dos personagens clássicos que fizeram parte da divertida história dos Formigos. A banda é composta por Emerson Magro (voz), Bomba (voz),  Dé Machado (bateria), Bruno Kravitz (guitarra), Bruno Cida (baixo),e Leandro Águia (teclado).

 

Por: Aline Fiabane