Book Truck é a mais nova atração cultural para crianças no Praia de Belas

Um caminhão carregado de cultura, fantasia, alegria e educação. Essa é a mais nova atração para o público infantil no Praia de Belas. O Book Truck é um quiosque que oferece livros infantis que leva ao shopping o mesmo conceito dos food trucks, com a diferença que os livros ficam à mão da criançada, permitindo a interação com histórias dos mais diversos títulos disponíveis.

Praia de Belas Shopping - Book Truck - Foto digulgação  Rafaela Barcellos

A interação é parte do processo, já que os pequenos visitantes são incentivados a subir na cabine e imaginar como se estivessem dirigindo um caminhão cheio de livros pelo mundo afora.

Direcionado para crianças de zero a 12 anos, o Book Truck disponibiliza um mix com o que há de melhor do universo editorial infantil. São títulos das mais conceituadas editoras, entre eles Angry Birds, Peppa, Galinha Pintadinha, Fadas, Snoopy, Garotas POP, Superman, e muitos outros, com preços a partir de R$ 5,00.

O caminhãzinho vermelho cheio de histórias incríveis está localizado no 3º piso, próximo ao acesso principal pela passarela suspensa que liga o edifício-garagem ao mall do Praia de Belas.

 

Por: Priscila Barreto