Remake de Jumanji irá homenagear Robin Williams, afirma The Rock

Dwayne Johnson, que usa seu Instagram como portal de notícias, postou uma foto na rede social sobre o remake de Jumanji e deixou mais do que claro a ideia de que é quase impossível pensar no clássico da década de 1990 e não lembrar de Robin Williams como protagonista. The Rock, que participa da produção como ator e produtor, prometeu imortalizar o nome de Wiliams no novo filme.

499342

“Uma coisa importante com que eu quero ser honesto e relembrar é Robin Williams. O amor e respeito que eu tenho por esse homem é ilimitado. Vocês têm a minha palavra, nós vamos honrar o nome dele e o personagem Alan Parrish será para sempre imortalizado no mundo de Jumanji de uma forma sincera e legal. […] Eu acho que a família dele vai ficar orgulhosa”, escreveu The Rock em uma parte da sua longa postagem.

Sem título

Além da homenagem a Robin Williams, o ator também revelou que a nova trama terá cinco papéis de destaque ao invés de três e que a intenção é se basear no livro original de Chris Van Allsburg que deu origem a Jumanji.

Com direção de Jake Kasdan, o remake de Jumanji irá trazer de volta as emoções do extraordinário longa de 1993 sobre um jogo de tabuleiro onde as coisas acabam se tornando realidade. A estreia do filme nos EUA está prevista para o dia 28 de julho de 2017.

 

Por: Adoro Cinema