Adolescer completa 14 anos em maio com duas apresentações no Teatro da Amrigs

Foto: Rose Pereira

Sucesso de público e crítica, o espetáculo Adolescer completa 14 anos em cartaz em maio de 2016. Em comemoração, duas apresentações ocorrerão no Teatro da Amrigsnos dias 9 e 10 de maio, ​à​s 20h30min.

Foto: Rose Pereira
Foto: Rose Pereira

Maio também é o mês da​s mães. Pensando nisso, Adolescer lançou uma promoção especial do Dia das Mães, onde na compra de um ingresso ​inteiro, o segundo é gratuito. O objetivo é incentivar mães a assistir ​em junto com os filhos a peça, pois além do público adolescente,  Adolescer é indicado para todos os pais que buscam uma harmonia no relacionamento com seus filhos.

Além das abordagens sociais, Adolescer se destaca por ser o único espetáculo no país – provavelmente no mundo – que muda constantemente seu texto, se adaptando conforme as novidades que surgem a todo momento. O texto já foi modificado mais de 40 vezes ao longo dos anos. A cada temporada há novas cenas, novas coreografias, mudanças no elenco, na proposta musical e na linguagem. O resultado é que o público sempre assistirá a um espetáculo diferente, mesmo que ele já tenha visto em outras edições.

Adolescer apresenta ao público uma nova temporada repleta de novidades; entre os destaques estará os sonhos dos jovens. Questões como descobrir sua verdadeira vocação, compreender o que realmente se gosta e a importância de se perseguir seus sonhos, ganharão evidência na temática da peça neste ano.

Serviço:

Adolescer em cartaz no Teatro da Amrigs

9 e 10 de maio (segunda-feira e terça-feira)

Teatro da AMRIGS – Av. Ipiranga, 5311 – Porto Alegre

Horário: 20h30min

Telefone: (51) 3014-2001

Duração: 90 min

Indicação: Adolescentes a partir de 10 anos e adultos

Ingressos:

R$60,00 – INTEIRA

R$30,00 – MEIA

Meia Entrada para: estudantes, idosos, Clube do Assinante Zero Hora titular e 1 acompanhante.

Ponto de venda: Bilheteria do Teatro da Amrigs, Laçador de Ofertas e Imaginarium Iguatemi

Informações: (51) 91159024 | 33430832

E-mail: adolescer@gmail.com

*Promoção especial Dia das Mães: na compra de um ingresso inteiro ganha o segundo grátis. Promoção válida somente para compras realizadas na bilheteria do Teatro da Amrigs.

 

Por: Aline Fiabane