Blink 182 solta música e anuncia primeiro disco após saída de Tom DeLonge

O Blink 182 revelou na última quarta, 27, a primeira música da banda após a saída do guitarrista e vocalista fundador, Tom DeLonge, no ano passado. A canção, “Bored To Death” é o novo single do trio e marca a primeira contribuição do novo integrante, Matt Skiba (do Alkaline Trio), em estúdio.

Clique na foto para escutar
Clique na foto para escutar

“Bored To Death” marca também a primeira vez que o Blink 182 lança material inédito desde o mais recente álbum de estúdio deles,Neighbourhoods, de 2011 (com DeLonge). Apesar de ser apenas um single, a música nova abre caminho para o próximo disco inteiro do grupo, chamado California (capa ao lado), com lançamento agendado para 1º de julho e já em pré-venda.

Em entrevista recente, o baterista, Travis Barker, disse que o novo disco do Blink 182 – que tem John Feldmann, do Goldfinger, como produtor – soa “diferente, mas ainda assim a mesma coisa”. “Mark [Hoppus, vocalista e baixista] e eu nunca quisemos mudar”, disse. “Nos dois últimos discos, Tom queria soar como o U2, gravar músicas que basicamente soavam como o Coldplay.”

Além de Skiba, “Bored To Death” traz Barker mostrando a conhecida técnica na bateria, e Hoppus cantando a maior parte do novo single (é esperado que Hoppus tome conta da maioria dos vocais também em California). Musicalmente, a faixa remete aos momentos mais pop da discografia original do Blink 182.

Escute pelo link: https: https://www.youtube.com/watch?v=8yGipyel-3I

 

Por: Rolling Stone