OFICIAL: Axl Rose será vocalista do AC/DC até o final da turnê

Os rumores se confirmaram: Axl Rose vai assumir o vocal do AC/DC para que a banda cumpra toda a agenda de shows da turnê “Rock Or bust” pela Europa e Estados Unidos, já que o vocalista Brian Johnson foi afastado com problemas de audição.

axl-ac-dc

Axl fará aproximadamente 22 apresentações com o AC/DC, sendo 12 na Europa, com datas entre 7 de maio e 12 de junho, e 10 nos Estados Unidos, onde as datas ainda serão reagendadas. A turnê “Not In This Life Time” do Guns N’ Roses continua no dia 23 de junho, após a sequência de shows do AC/DC pela Europa.

COMUNICADO OFICIAL DO AC/DC:

“Os membros do AC/DC gostariam de agradecer a Brian Johnson por sua contribuição e dedicação à banda durante os anos. Desejamos boa sorte para com seus problemas auditivos e seus projetos futuros”.

“Por mais que a gente queira que a turnê termine como começou, entendemos, respeitamos e apoiamos a decisão de Brian de parar de excursionar e preservar sua audição. Nos dedicaremos a cumprir os demais compromissos de nossa turnê e atender a todos que nos apoiaram durante todos estes anos, e felizmente Axl Rose gentilmente se ofereceu para nos ajudar a cumprir nossos compromissos”.

 

AC/DC com Axl Rose – Datas da turnê na Europa

07 de Maio – Lisbon, Portugal @ Passeio Maritimo De Alges

10 de Maio – Seville, Spain @ Estadio De La Cartuja

13 de Maio – Marseille, France @ Stade Velodrome

16 de Maio – Werchter, Belgium @ Werchter Site

19 de Maio – Vienna, Austria @ Erns-Happel Stadium

22 de Maio – Prague, Czech Republic @ Letnany Airport

26 de Maio – Hamburg, Germany @ Volksparkstadion

29 de Maio – Berne, Switzerland @ Stade De Suisse

01 de Junho – Leipzig, Germany @ Red Bull Arena

04 de Junho – London, England @ The Stadium, Queen Elizabeth Olympic Park

09 de Junho – Manchester, England @ Etihad Stadium

12 de Junho – Aarhus, Denmark @ Ceres Park

 

No final de março, Axl e os membros do AC/DC foram flagrados saindo do mesmo estúdio de ensaio em Atlanta, nos Estados Unidos.