Abobrinhas Recheadas estará em cartaz no Teatro Carlos Carvalho

O único espetáculo de Stand-Up Dance Comedy do RS, Abobrinhas Recheadas tem apresentações nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de abril, às 20h, no Teatro Carlos Carvalho, na Casa de Cultura Mario Quintana (R. dos Andradas, 736, 2º andar).

Abobrinhas-Recheadas---Foto-Gui-Malgarizi-(2)
Foto: Gui Malgarizi

 

A 10ª temporada continua a apresentar a edição DANCE A LETRA. São coreografias criadas a partir da mímica de letras de músicas famosas, que vão de Chico Buarque a Valesca Popozuda, passando por canções como Construção, Beijinho no Ombro, Emoções e Faroeste Caboclo, além dos hits regionais como Amigo Punk e Porto Alegre é Demais!

Tendo recebido quatro indicações ao Prêmio Açorianos de Dança 2009, venceu em duas categorias: Melhor Bailarino (Nilton Gaffrée) e Melhor Espetáculo eleito pelo Júri Popular (Prêmio RBS Cultura). A última temporada aconteceu em janeiro de 2016, no Porto Verão Alegre, com absoluto sucesso de público. Produzido pela Macarenando Dance Concept, Abobrinhas Recheadas explora a união da dança e do humor e colabora na aproximação do público com as artes cênicas.

Segundo o dramaturgista da Macarenando Dance Concept, Gui Malgarizi, “o arranjo coreográfico de elementos comuns da cultura permite explorarmos a comicidade cênica da dança, trazendo diferentes formas de questionamento do corpo, da cultura pop, da mídia, da política. Com humor, aproximamos o público da dança e fomentamos a formação de plateias na área”.

Foto: Gui Malgarizi
Foto: Gui Malgarizi

As apresentações ocorrem nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de abril, às 20h, no Teatro Carlos Carvalho, da Casa de Cultura Mario Quintana (R. dos Andradas, 736, 2º andar). Os ingressos custam R$ 40, com lote promocional para compra online no site:  https://www.sympla.com.br/abobrinhas-recheadas__61211.

Abobrinhas Recheadas – O Jogo – Edição Dance a Letra

15, 16, 17, 22, 23 e 24 de abril, 20h

Teatro Carlos Carvalho, da Casa de Cultura Mario Quintana (R. dos Andradas, 736, 2º andar)

Duração: 60 minutos

Classificação Etária: Livre

 

Por: Bruna Paulin