‘Risadaria – O Maior Festival de Humor do Mundo’ em única apresentação no Teatro da Amrigs

O palco do Teatro do Amrigs recebe no próximo sábado, dia 9 de abril, o Risadaria ­ O Maior Festival de Humor do Mundo. O evento acontece em em única apresentação, as 21h. Nesta edição de Porto Alegre, o festival contará com apresentações dos renomados humoristas Marlei Cevada, Vitor Sarro, Nando Viana, Fabiano Cambota e Cris Pereira.

Nando Viana_credito Michel Flores
Foto: Michel Flores

 

Marlei Cevada é atriz e comediante. Ela integra o humorístico A Praça é Nossa (SBT), no qual atua e escreve seus próprios quadros. Criou e interpreta as personagens Nina e Sangue. Com as humoristas Michele Machado e Criss Paiva, Marlei comandava o stand-up comedy Humor de Salto Alto, um espetáculo de humor sob a peculiar ótica feminina.

Victor Sarro começou sua carreira no stand up comedy aos 19 anos. Vencedor de um concurso na Rede Record, foi convidado a integrar o elenco do grupo Comédia Em Pé, precursor do gênero no país. Desde então, muitas outras participações televisivas se sucederam, afinal ele batizou seu show solo como O Que Você Não Vê Na TV.

Um dos precursores do gênero stand up comedy no RS, o gaúcho Nando Vianna já se apresentou com expressivos grupos da comédia nacional, como o Clube da Comédia, Santa Comédia, Divina Comédia, Seleção de Humor e Improviso. Na TV, participou do quadro Humor na Caneca, do Programa do Jô(Globo).

Foto: Edu Defferrari
Foto: Edu Defferrari

Serviço:

Risadaria ­ O Maior Festival de Humor do Mundo

09 de abril, sábado

Local: Teatro da Amrigs

Avenida Ipiranga, 5311 – Porto Alegre

Ingressos:

R$ 50,00

R$ 25,00 – Meia Entrada

Classificação:  14 anos

 

Por: Aline Fiabane