Nova sinopse de Agents of S.H.I.E.L.D. levanta hipótese sobre Capitão América: Guerra Civil

Caminhando em direção ao final da sua terceira temporada, a relação de Agents of S.H.I.E.L.D. com Capitão América: Guerra Civil está cada vez mais estreita. Dito isso, a nova sinopse do episódio “Emancipation”, que irá ao ar dia 10 de maio (quatro dias após a estreia de Guerra Civil nos EUA), parece inclinar um pouco a balança na direção de um dos dois heróis interpretados por Robert Downey Jr. e Chris Evans:

327977

“Na sequência dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, a S.H.I.E.L.D. se sente pressionada em revelar o seu envolvimento com os Inumanos. Mas, com os riscos maiores e [o Inumano] Hive crescendo forte, o time é testado de uma forma que nunca poderia prever”.

A relação entre a sinopse e o filme é apenas uma hipótese, mas se Guerra Civil realmente terminar com um vitorioso entre o Homem de Ferro e o Capitão América, o último resumo do episódio de Agents of S.H.I.E.L.D. parece estar pendendo para o #TimeHomemdeFerro. Isso porque há suposições de que a tensão provocada sobre o agente Coulson e sua equipe talvez seja por causa do Acordo de Sokovia, projeto de lei para registrar e regular a atuação dos Vingadores. Mesmo sem confimações sobre essa teoria, qual a sua opinião sobre o assunto?

Capitão América: Guerra Civil estreia no Brasil dia 28 de abril de 2016.

 

Por: Adoro Cinema