Paulo Inchauspe volta para o rádio após quatro anos

Depois de passar quatro anos longe do rádio, o comunicador Paulo Inchauspe volta ao universo onde atuou por cerca de 15 anos. A partir desta segunda-feira, o radialista passa a integrar a equipe da União FM, de Novo Hamburgo, onde, inicialmente, trabalhará na formatação geral da emissora.

947153_528556210515498_863689112_n

Em entrevista ao Coletiva.net, Paulo contou que a proposta inicial do contrato é adequar a rádio para que ela possa chegar ao mesmo nível das emissoras de Porto Alegre. “A União já é líder no Vale dos Sinos, agora queremos que ela possa competir com as emissoras da Capital”, disse. O comunicador falou que a equipe pretende readequar linguagem, programação, aumentar potência e alcance.

Afastado da função desde 2012, quando deixou a rádio Pop Rock, onde atuou por 15 anos, para abrir um shushibar e se dedicar ao mundo da música, Paulo Inchauspe esteve em cartaz com a peça Fossa Nova. No espetáculo, que divide o palco com a esposa e jornalista Cris Silva, o músico apresenta uma espécie de stand up musical que aborda temas como amor e relacionamentos, sob direção de Bob Bahlis. Paulo chega na emissora hamburguense para atuar ao lado dos comunicadores Cagê Lisboa, Denise Cruz e Beto Xavier.