‘Serenata Iluminada’ tem nova edição no sábado

Em continuidade à proposta de incentivar a ocupação cultural de espaços públicos na capital, a “Serenata Iluminada” promove nova edição no sábado, dia 23, no Parque Farroupilha, a partir das 20h. A participação é gratuíta. O evento é aberto, colaborativo e auto-organizado. Qualquer pessoa e grupo pode manifestar sua arte.

Serenata_Iluminada_Neko_Oliveira

O projeto convida músicos, atores, artistas circenses, dançarinos e performers a encenar seus espetáculos ao luar, em qualquer ponto do parque. Não é preciso realizar inscrição, basta levar o equipamento usado nas apresentações.

Todos podem se expressar livremente, desde que não prejudiquem os outros participantes e cuidem da limpeza do espaço. Os visitantes só precisam levar lanternas, lamparinas e/ou velas, além de bike, instrumentos musicais, piquenique e outros itens que quiserem.

Serenata_Iluminada

A iniciativa tem a missão de incentivar o uso noturno da Redenção, chamando a atenção do poder público para cuidar da segurança do local. O projeto também promove reflexão sobre o bom uso dos espaços públicos da capital.

 

Por: Catraca Livre