Entreverbo lança campanha de Crowdfuding para financiamento coletivo de suas atividades

O coletivo de artes integradas de Canoas que edita a revista de poesia ilustrada Entreverbo e realiza um sarau de lançamento de cada edição , está com uma campanha de Crowdfuding pelo Kickante para o financiamento coletivo de suas atividades.

12341388_560512084099297_4707015703492149552_n

A Campanha Entreverbo – Poesia nas diversas formas de arte busca financiar 5 edições bimestrais da revista impressa numa tiragem de 500 exemplares e a produção do sarau de lançamento onde ocorrem leitura e interpretações de poemas, música, teatro e exposições de artes visuais.

A Entreverbo mantém edições mensais da revista há 2 anos e em 2014 foi contemplada com financiamento do Programa de Incentivo à Cultura – PIC que fiinaciou a revista e sarau de julho à novembro de 2015. Agora para manter suas atividades em seu 3º ano de existência o coletivo optou pelo financiamento colaborativo como forma de obter financiamento mais direto e rápido e não paralisar suas atividades, além de poder aumentar a tiragem da revista e ampliar suas atividades de espalhar poesia nas diveras formas de arte. Por isso algumas das recompensas para o apoio financeiro incluem colaboração artística como a gravação de um blues de poemas enviados e confecção de pôster de poesia para ser colados nas cidades de Canoas e Porto Alegre.

Acesse o link: http://www.kickante.com.br/campanhas/entreverbo-poesia-nas-mais-diversas-formas-1