Conheça os atores no páreo para viver o jovem Han Solo

Depois de uma procura que envolveu centenas de atores, a Disney e a Lucasfilm estão próximos de escolher o jovem Han Solo do filme derivado de Star Wars que contará a juventude do contrabandista. Segundo a Variety, oito nomes continuam no páreo.

han_vLk5G3Y

São eles Miles Teller, Ansel Elgort, Dave Franco, Jack Reynor, Scott Eastwood, Logan Lerman, Emory Cohen e Blake Jenner. Outros atores ainda podem entrar na disputa, mas testes de cena com esses oito atores acontecerão nas próximas semanas e um resultado pode sair daí.

Com exceção de Eastwood, que tem 29 anos, os demais atores ficam na faixa de 20 a 25 anos. Embora o derivado sobre Han Solo só comece a ser rodado em janeiro de 2017, uma decisão deve sair em breve porque especula-se que o ator pode fazer uma participação ainda em Rogue One, de acordo com a Variety.

Corroteirista de Star Wars – O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018. Josh Trank, primeiro diretor contratado, deixou o filme em 2015.

 

Por: Omelete