Lançamento da animação em 3D protagonizada pelo Homem-Aranha é adiado para o fim de 2018

Sabe o filme do Homem-Aranha? Não, não o com o Tom Holland. A animação. Em 3D. Então, será lançado – nos Estados Unidos – apenas em dezembro de 2018. Anteriormente a estreia estava prevista para julho do mesmo ano, mas pelo visto os ocupados Phil Lord e Chris Miller precisaram de mais tempo. Roteiristas e produtores do desenho do Spider, Lord e Miller estão trabalhando também na sequência de Uma Aventura LEGO – e seus spin-offs -, Anjos da Lei 3, The Flash e o filme sobre a juventude de Han Solo.

530690

Sem qualquer relação com o reboot de Jon Watts estrelado por Holland, que será lançado em 2017, a animação do Homem-Aranha ainda não tem diretor contratado, dubladores ou sinopse oficial. Resta aguardar.

Estúdio responsável pela produção, a Sony anunciou datas de outras animações suas: The Emoji Movie – sim, um filme sobre as carinhas – chegará aos cinemas em agosto de 2017 e Peter Rabbit em março de 2018. Anthony Leondis (B.O.O.) vai dirigir o desenho dos emojis; Rabbit, nova adaptação do clássico literário infantil A História do Pedro Coelho, vai misturar animação e live-action a partir de roteiro escrito por Will Gluck (A Mentira, Amizade Colorida, Annie).

 

Por: Adoro Cinema