Entreverbo abre convocatória para envio de poemas da 25º edição da revista

Está aberto o período de envio dos poemas para Entreverbo #25 e com boas novas para todos os colaboradores. Desde a 20º edição a publicação de seu poema será GRATUITA. A Entreverbo foi contemplada com financiamento do Programa de Incentivo À Cultura – PIC 2014 da Prefeitura Municipal de Canoas, e você poeta poderá publicar gratuitamente e continuar recebendo seus dois exemplares da revista.

12414411_1704734079772746_1137222071_o

Os interessados podem enviar um poema com até 30 versos para o e-mail entreverbo@gmail.com, até o dia 26 de dezembro com o assunto “Seleção Entreverbo #25” e aguardar a confirmação de seleção dos poemas.

A Entreverbo Revista

Um periódico mensal de poesia, onde o lançamento de cada edição é acompanhado de um sarau para que as pessoas possam expor e desfrutar em conjunto de suas angústias, medos, paixões e sentimentos avulsos em forma de criação.

A ENTREVERBO é um convite à ação, criação, mudança através da linguagem e suas possibilidades poéticas transmutacionais de mundo. É o espaço para o poeta exercer o seu que se faça humano, para exercer o arbitrário e o anárquico do artista. Uma coletividade que escreve, – e porque não – faz ou refaz o mundo pela poesia.