Unimed Porto Alegre traz Nei Lisboa para Concerto no Parque

O evento acontece dia 6 de dezembro em Canoas e Porto Alegre

A Unimed Porto Alegre promove, no dia 6 de dezembro, o Concerto no Parque, com Nei Lisboa e a Orquestra de Câmara Theatro São Pedro. O evento ocorre às 11h no Parque Getúlio Vargas, em Canoas, e às 18h na Redenção, em Porto Alegre. A ação terá participação do Coral Univozes, composto por 12 colaboradores da Unimed Porto Alegre, e do Coral Jovem da OSPA.

12343076_10206539845512480_52054949_o

O espetáculo, cheio de música e diversão em contato com a natureza, tem entrada gratuita. Em caso de chuva o evento será transferido para 13 de dezembro.

 

Realizado pela primeira vez em Canoas, o Concerto faz parte da programação do Natal da Transformação, iniciativa da prefeitura da cidade que utiliza garrafas PET na decoração de Natal. Esta é a sétima edição do projeto socioambiental. A decoração é feita por uma cooperativa de 20 mulheres em situação de vulnerabilidade social, que trabalham ao longo de todo o ano com o material arrecadado através de uma gincana entre as escolas públicas da cidade.

Serviço

Concerto no Parque em Canoas

Local: Parque Getúlio Vargas

Data: Domingo, 06/12/2015

Horário: 11h

Atrações:

– Nei Lisboa e Orquestra de Câmara Theatro São Pedro, com regência do maestro Antônio Borges-Cunha.  Participação do Coral Univozes com regência do maestro João Fernando Araújo.

Entrada gratuita

 

 Concerto no Parque em Porto Alegre

Local: Redenção

Data: Domingo, 06/12/2015

Horário: 16h

Atrações: Nei Lisboa e Orquestra de Câmara Theatro São Pedro, com regência do maestro Antônio Borges-Cunha. Participação do Coral Univozes com regência do maestro João Fernando Araújo; e do Coral Jovem da OSPA com o maestro Cosmas Grieneisen.

Entrada gratuita