Operação Legato – A inclusão não pode parar

No dia 06/12 irá ocorrer no Brechó Pub  (rua Felipe de Noronha, 258 – esquina com avenida Inconfidência – Canoas)  à festa “OPERAÇÃO LEGATO – A Inclusão não pode parar”.

1 (8)

A festa que começa a a partir das 18h, tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar a Associação Legato a se reerguer. A escola que faz um trabalho magnífico e de extrema importância na cidade através da inclusão social, perdeu boa parte de seus equipamentos de trabalho nos temporais do dia 15/10, correndo assim, o risco de ter que fechar as portas.

São presenças confirmadas: Associação Legato, Instinto Roots, Mabel Elgart e Jairo Borba, Grunge Town , Mixsoulsambagroove, Jonatan O Borges, Renato Larrosa, Sergio Mossmam, Odair Fonseca de Souza ,Luciano Roots e Carlos Santos(Calota).

A Associação Legato, entidade localizada em Canoas, visa à inclusão da pessoa com deficiência através da Música, da Dança e do Teatro. O grupo é formado por crianças, jovens e adultos da comunidade canoense, Porto Alegre e Região Metropolitana.

1 (10)

A atividade que terá um covert de R$10,00 é uma realização Brechó Pub em parceria com o No Palco.

 

Serviço:

Operação Legato – A inclusão não pode parar

Data: 06/12

Horário: 18h

Valor: R$ 10,00

Atrações: Associação Legato, Instinto Roots, Mabel Elgart e Jairo Borba, Grunge Town , Mixsoulsambagroove, Jonatan O Borges, Renato Larrosa, Sergio Mossmam, Odair Fonseca de Souza ,Luciano Roots e Carlos Santos(Calota).