Wiz Khalifa fará shows no Brasil

O rapper americano chega ao país em janeiro. Wiz Khalifa se apresenta em São Paulo no dia 31, e também faz show em uma das noites do festival Planeta Atlântida, que acontece nos dias 29 e 30, no Rio Grande do Sul. A possibilidade de a turnê passar por mais locais está sendo estudada. Os valores e a abertura de venda dos ingressos ainda não foram definidos.

6736667

Cameron Jibril Thomaz, 28, o Wiz Khalifa, começou a carreira aos 16 anos. Ficou conhecido há cerca de cinco anos, com o single “Black and Yellow”. O estouro aconteceu em 2015, quando gravou, em parceria com Charlie Puth, “See You Again”, tema do filme “Velozes e Furiosos 7”.

No palco, Khalifa deve manter o foco em canções de “Blacc Hollywood”, seu álbum mais recente, lançado em 2014, além, é claro, de cantar os sucessos. É a segunda vez que o rapper vem ao Brasil. A visita anterior foi em 2013, em turnê que promoveu o disco “O.N.I.F.C.”, e os singles “Work Hard, Play Hard” e “Remember You”, este gravado com participação do cantor canadense de R&B The Weeknd.

Rap com força

É o terceiro grande artista internacional de rap que vem ao Brasil no início de 2016. Eminem e Snoop Dogg cantam no país em março, no Lollapalooza. Em escala menor, ainda tem Kid Ink, em dezembro.

 

 

Por: Destak